Logotipo do CBCD - Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva
CBCD

Edição impressa da ABCD acaba de sair e está sendo postada para todos os associados

08/04/2017

Editor da revista ‘Arquivos Brasileiros de Cirurgia Digestiva’ há mais de uma década e professor emérito da Universidade Federal do Paraná, Osvaldo Malafaia está postando nos Correios, ainda esta semana, a edição que comemora os 30 anos da revista científica do CBCD.

Ele avisa que, como a revista é indexada e tem um alto fator de impacto, estará disponível também até o final da semana no Scielo e lembra que esta é a única revista da área de Cirurgia Digestiva do Brasil que é inexada não apenas no Scielo, mas também nas principais bases de dados internacionais, Medline/PubMed, PubMed Central, Scimago/Scopus e Lilacs.

Para o número de abril da revista o corpo editorial selecionou artigos originais de pesquisadores brasileiros, comprovando mais uma vez que nesse setor da Medicina o país conta com pesquisas de alto nível, que fazem com que a ABCD seja consultada não apenas por especialistas brasileiros, mas do mundo inteiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira o Instagram do CBCD!
/cbcdigestivo
Siga o CBCD no Instagram!

Desenvolvido por Surya Marketing Médico.

Direitos reservados CBCD Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva © 2024
Site atualizado em:
07:26 | 22/04/2024
magnifiercross linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram