Logotipo do CBCD - Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva
CBCD

Critérios de Apoio a Eventos

Critério de apoio a eventos:

A participação de todos os associados e de todos os capítulos estaduais de nosso colégio em atividades educativas é extremamente importante e complementa de modo fundamental nossa atividade associativa.

Cada curso criado e organizado por um capítulo ou por entidades co-irmãs se reveste de grande importância.

Para que a participação do CBCD nesses cursos ocorra de forma transparente e com benefícios para todos, se faz necessário que todos sigamos normas específicas.

Desse modo, solicitamos que todos que desejarem o apoio do CBCD, sejam os capítulos regionais, sejam outras entidades, conheçam nossos critérios de apoio a eventos abaixo

  1. Enviar solicitação oficial com pelo menos 60 dias de antecedência. Na solicitação explicitar qual o apoio que deseja do CBCD, por exemplo, uso do logo, divulgação, etc.
  2. Enviar programação.
  3. Ter entre os membros das Comissões Organizadora e/ou Científica do evento pelo menos um Membro Emérito ou Titular do CBCD.
  4. Ser promovido por uma instituição pública ou privada conhecida pelo CBCD filantrópica ou educativa (de ensino), e de notória respeitabilidade.
  5. No caso de entidades co-irmãs, explicar quais benefícios os membros do CBCD terão quando da inscrição.
  6. Inserir a marca CBCD em todo o material impresso e/ou eletrônico de divulgação do evento: e-mail, e-mail marketing, cartazes, folders, etc.
  7. No caso de cursos com fins lucrativos financiados pela indústria, explicar qual o percentual do CBCD nesses lucros.
  8. Quanto aos eventos online, serão avaliados possíveis conflitos de datas e de conteúdo programático, considerando que neste aspecto os eventos organizados pela diretoria nacional do CBCD terão prioridade.

Para solicitação do apoio, pedimos que preencha o formulário de requisição.

Após o envio do formulário preenchido, enviaremos para avaliação e aprovação da diretoria. Agradecemos a compreensão e nos colocamos à disposição.

1Dados do Solicitante
2Sobre o Evento
3Apoio
Confira o Instagram do CBCD!
/cbcdigestivo
Siga o CBCD no Instagram!

Desenvolvido por Surya Marketing Médico.

Direitos reservados CBCD Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva © 2024
Site atualizado em:
17:50 | 26/03/2024
magnifiercross linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram