Instalações

Nossas Instalações

instalacoes

Um dos objetivos da atual diretoria do CBCD foi, sobretudo, o de adquirir uma sala para sediar, em definitivo, as instalações da secretaria da entidade. Atitude muito incentivada pelo Prof. Dr. Alcino Lázaro da Silva. Por isso, foi constituída uma comissão composta pelos Profs. Drs. Henrique Walter Pinotti, Bruno Zilberstein, Nelson Adami Andreollo e Marco Aurélio Santo. O objetivo era, portanto, encontrar um imóvel que atendesse às nossas necessidades.

 

Então, após meses de esforços e muitas negociações, foi encontrada uma sala. Ela se situava do 14° andar (sala 141) no prédio CENTRO MÉDICO PEIXOTO GOMIDE. Assim, com participação efetiva da comissão, foi acertada a sua aquisição.

Em seguida, no dia 28 de abril de 1998, foi efetivada a compra do imóvel em reunião extraordinária na secretária do CBCD.

 

No entanto, em abril de 2009, alugamos nosso conjunto da Peixoto Gomide. Logo depois, nos mudamos para o prédio da sede da Associação Paulista de Medicina. O objetivo era ter melhores instalações e, portanto, integração maior com as demais Sociedades, muitas delas instaladas na APM.

nossas instalacoes